Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NÓS Subimos de Categoria!!!

Bom galera, primeiramente esperamos que não tenham pegado mal com a nossa brincadeira de que a Liga dos Fanfarrões iria acabar, tudo não passava digamos de uma “Ação de Marketing” hehehe.. e todo aquele mistério e comentarios de quem iria subir de Categoria foi então revelado! e referente a estreia do nosso Site que rolou nesse ultimo fds esperamos que tenham gostado, afinal agora sim poderemos postar outros conteúdos que o pessoal tanto pede.

Além disso, estreamos também um novo Canal no Youtube que em breve estará recheado de Vídeos exclusivos e de ótima qualidade e que você pode assistir direto pelo menu LDFtube no Site, as Fotos, diga-se de passagem, que ficaram as melhores graças a Rafael Terzi e amigos, já estão no ar lá no nosso Site, que chamaremos carinhosamente de LDF.COM.

Falando resumidamente sobre o concurso de Vila Santa Isabel podemos dizer que fora o frio foi muito bom, tanto pelo fato de estarmos fazendo a inauguração do nosso Site, com direito ao 4° FANFARRASCO e tudo, como pelas apresentações das Corporações participantes.

A Fanfarra Simples de Ipaussu - FAÍPA levou mais uma vez um caneco de Campeã em 2011, na Categoria Fanfarra c/ Pisto, os músicos do Salotti não tiveram dificuldade para conquistar o 1° Lugar também, e já falando das Bandas Marciais a garotada da Municipal de Bragança Paulista mais uma vez mostrou que tem futuro e conquistou com méritos o troféu de 1° Lugar da Categoria Banda Juvenil.

Mas alguma coisa de diferente tinha que acontecer nesse Concurso e não foi só a surpresa da Estreia do Site da LDF, foi a campeã da Categoria Banda Marcial Sênior mesmo, a FAMA - Mun. de Atibaia apareceu diferente no Concurso da Vila, com o seu uniforme 2 (o azul), também na ausência de Rogério Brito, um dos seus Maestros e com uma “pegada” diferente das suas apresentações anteriores, com grande qualidade sonora, aí não deu outra, conquistou com méritos o que estava procurando a um tempo, uma vitória sobre o IACES, disputa essa que já vem acontecendo desde a volta do Concurso de Caieiras no ano passado, e que rolou também no Torneio dos Campeões no Ginásio do Corinthians e no Concurso de Ferraz de Vasconcelos deste ano, os três eventos com vitória da Banda do Instituto Arte e Cultura "Eduardo Stella", porém como já diz o ditado “Água mole em pedra dura.. tanto bate até que fura!” e foi dessa forma que a Banda de Atibaia sagrou-se como a grande campeã do evento.

Na categoria Banda Sênior destaque também para a Banda do ICSI-Instituto Cultural Santa Isabel e para o JDSP-Banda Marcial do Col. Jardim São Paulo essa que infelizmente mais uma vez se prejudicou com perdas de pontos importantes para a disputa, porem é fato afirmar que ambas a cada Concurso estão apresentando um trabalho cada vez melhor.

Enfim galera esse foi só o primeiro de muitos eventos que a LDF fará cobertura como SITE, e muitas emoções e novidades virão conosco nessa nova trajetória.

Lembrando que não esqueceremos as nossas raízes e então esse querido LDF.blog que estão a ler PERMANECERÁ, só que agora o endereço para o nosso BLOG será o original WWW.LIGADOSFANFARROES.BLOGSPOT.COM então continuaremos aqui informando oq rola por essas bandas ..e fanfarras, porem de uma forma mais prática e dinâmica, pois temos o novo Portal-Irmão LDF.com para publicar as Fotos, Vídeos e tudo mais que a galera estiver atrás, certo?

Então fica assim galera nos vemos em breve no próximo evento e até lá não deixem de acessar o mais novo Portal sobre Bandas e Fanfarras do Brasil! Acesse o LDF.COM, deixe um recado para a sua galera no Guestbook LDF, já baixe o resultado do Concurso da Vila Santa Isabel Completo e veja as mais de 800 ótimas Fotos do evento e em breve os Vídeos no nosso canal LDFtube.

SEJAM MUITO BEM VINDOS ao LDF.com

WWW.LIGADOSFANFARROES.COM

O Portal que mais informa o que rola por essas Bandas.. e Fanfarras!

Viu? #SUBIMOSDECATEGORIA! Kkkk!

Assista ao Vídeo de Inauguração do Site da Liga dos Fanfarrões®:



Algumas fotos da Vila, veja mais de 800 no Portal LDF.com
ATIBAIA
IACES
ICSI
JDSP
SALOTTI
FAÍPA
LDF.blog
"Yeah Yeah Glu Glu!!!"

Curtiu? então comente sobre essa matéria:

0 comentários:

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.