Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

sexta-feira, 16 de março de 2012

Evento reúne alunos da FANFAHAP

Neste Sábado, dia 17, às 19h, acontece no Centro Educacional Monsenhor José Lélio Mendes Ferreira, na cidade de Mairiporã-SP, o Encontro de Amigos da FANFAHAP.
Com o tema “Relembrar é preciso”, o evento tem como objetivo reunir os alunos que participaram da FANFAHAP - Fanfarra da escola Hermelina de Albuquerque Passarella.

A FANFAHAP foi uma das mais expressivas Fanfarras da Categoria “Pisto Sênior” na década de 90, tendo em sua história grandes Maestros no comando , como por exemplo Eduardo “Frigideira” Stella, ganhando vários títulos no Estado de São Paulo, Junto com a antiga “Fanfarra Tia Emília” a FANFAHAP como era mais conhecida, transformou Mairiporã em Cidade referência para o nosso cenário musical, juntando a qualidade de suas duas Corporações, as principais Lojas de Instrumentos especializado em Bandas e Fanfarra da época, (ServiTec e Cesar Som), além de um evento que era tradicionalmente realizado na Cidade para as corporações da Grande São Paulo e Região, A famosa “Eliminatória do Estadual” da SEET (lendário e verdadeiro Estadual de SP).

A Fanfarra da Escola Hermelina de Albuquerque Passarella-FANFAHAP como muitas outras Corporações fez história e hoje em dia não existe mais, porém ela está mais viva do que nunca na nossa Seção “Que fim levou” de nosso Site, acesse-o clicando AQUI.

A Liga dos Fanfarrões tem orgulho em apoiar e relembrar o passado das Bandas e Fanfarras de nosso País!, Parabéns FANFAHAP!


LDF.blog
"Relembrando o passado!"

Curtiu? então comente sobre essa matéria:

0 comentários:

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.