Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

XII Estadual de Bandas e Fanfarras do RJ

No dia 22 de agosto de 2010, a Federação de Fanfarras e Banda do Estado do Rio de Janeiro (FFABERJ) promoverá o XII Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras do Estado do Rio de Janeiro. Juntamente com a Prefeitura Municipal de Cachoeiras de Macacu, no município de Cachoeiras de Macacu/RJ. O objetivo deste evento é oferecer espaço para os jovens e adolescentes apresentarem as técnicas musicais aprendidas durante o ano letivo.

As oficinas de músicas nas escolas contribuem para o desenvolvimento artístico e comunitário de jovens e adolescentes, além de ser um instrumento de transformação e fonte de inclusão social.

O campeonato estadual possibilita a integração entre as corporações, motiva a participação dos jovens e garante as três corporações vencedoras de cada técnica, o direito de participarem do campeonato nacional.

O trabalho da FFABERJ é divulgar o respeito, dedicação de todos os envolvidos. Um sonho que se transformou em fonte de inclusão social, resgate de cidadania através da musica numa realidade.


Serviço: XII Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras do Estado do Rio de Janeiro
Informações: Sra. Irani Vitória S. Lourenço – Secretária e Relações Públicas da FFABERJ
Telefone: (21) 25701531 / 8680-9393


Fonte: FFABERJ

0 comentários:

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.