Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

terça-feira, 5 de abril de 2011

Enfim a Temporada 2011, que toquem as Cornetas!
O LDF.blog voltou!

Salve Salve apaixonados por Bandas e Fanfarras do Brasil, é com grande prazer que convido toda galera para acompanhar mais um ano o LDF.blog, o portal sobre Bandas e Fanfarras que mais informou em 2010.

Pois é, depois das merecidas férias no Carnaval Multicultural de Recife e Olinda, cidades de Pernambuco, banhado de muita diversão, “água que passarinho não bebe” e marchinhas de carnaval, retomamos as matérias do nosso LDF.blog tendo a certeza que não faltará concursos, emoções, novidades e é claro muita música pra todos nós.

Esse ano já rolou o Concurso de Pindorama no interior de SP, FAMA de Araçatuba e Banda de Mirandópolis levaram o caneco em suas categorias, tambem o Concurso de Capão Bonito-SP, alem de outros eventos pelo país.

Mas como a temporada 2011 só esta começando vale lembrar que se você ainda esta por fora dos eventos desse ano, ainda temos nesse próximo final de semana a abertura do Campeonato Estadual de São Paulo da OCIFABAN, com um Concurso na cidade de Amparo-SP, e em breve também teremos o II Cofaban de São Sebastião no litoral de Sampa, tambem o Concurso de Cotia-SP no dia 1 de Maio (premiação em $), o Cofaban de Arujá dia 26 de Junho, que vale ressaltar tambem terá premiação em dinheiro, e o clássico Cofaban de Resende no Rio de Janeiro, aonde talvez teremos a primeira grande disputa do ano entre as Bandas Marciais Sêniors: Barra Mansa-RJ, IACES-SP, Colégio Progresso-SP, BAMASO Sorocaba entre outras, e em breve aquele que é considerado o maior concurso do Brasil apenas para Fanfarras, o XII CONFAFRAMO - Concurso de Fanfarras da cidade de Francisco Morato-SP, além disso estaremos comemorando também em 2011 os cinco anos de Fundação da LDF, e em junho, 1 ano do LDF.blogO maior Blog sobre Bandas e Fanfarras do Brasil!

Enfim galera, como eu disse emoções e surpresas não irão faltar nessa Temporada 2011.

Não falte aos ensaios da sua corporação, ensaie e estude bastante, (mas divirta-se nos Concursos hehe) que o Blog da Liga dos Fanfarrões com certeza estará aqui “Informando a vocês o que rola por essas Bandas e Fanfarras!”

O show só esta REcomeçando!

LDF.blog
“Ao contrário dos que torciam pela vitória do fracasso... Estamos de volta!”

comente sobre essa matéria:

2 comentários:

Unknown 9 de abril de 2011 às 13:58  

E ai galera!Bora deixar a preguicinha de lado pois o ano letivo das bandas e fanfarras já ta no ar. É muito bom poder contar com nosso querido blog LDF e ficar a par dos detalhes do nosso meio musical,ainda mais no meu caso que nem sempre posso estar presente nos concursos mas que acabo saciando minha fome musical aqui no blog. Super bjuuxxx e SALVE,SALVE LIGA DOS FANFARRÕES!!

Erick 11 de abril de 2011 às 14:21  

Opa, eu como bom fanfarrão já fui no primeiro Evento do Ano em Amparo, e realmente este ano Promete, vai rolar o Pega-pra-capá, ontem tivemos uma amostra do que será o ano de 2011.
E que venha São Sebastião, pode ter certeza que estaremos lá!!!!!!

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.