Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

sexta-feira, 15 de abril de 2011

I Cofaban de Tremembé
..tem concurso novo na área

É galera, sempre é bom saber que de tempos em tempos surgem novos eventos no calendário, na temporada 2011 é a vez da cidade de Tremembé-SP, localizado na região do Vale do Paraíba, realizarar o seu 1° Concurso de Bandas e Fanfarras.

Tremembé que já é bastante conhecida no meio musical pela sua Fanfarra Municipal, a FAMUTRE, fundada na década de 80, e que viveu os tempos áureos da categoria Fanfarra c/ Pisto Sênior na década de 90, disputando com fanfarras inesquecíveis como SION, FAMOLO entre outras.

Depois de tempos sumida, voltou em 2008 já ganhando o Título de Campeã Estadual-SP e o Vice-Nacional, ano passado a Fanfarra de Tremembé participou da nova era das grandes disputas da Categoria Fanfarra c/ Pisto Sênior junto com outras grandes Fanfarras da Categoria,

Em 2011 a FAMUTRE correrá atrás do Bi-Campeonato dos títulos conquistados em 2010, como o Cofaban de Caieiras e o Cofaban de Itaquera, além de sediar o 1° COFABAN de sua cidade que rolará no dia 10 de Julho, Domingão.

Desde já boa sorte a todos, e até lá!


LDF.blog
“COFABANTRE: O 1° Concurso agente nunca esquece!"

comente sobre essa matéria

5 comentários:

Unknown 22 de abril de 2011 às 13:56  

eae galera ,fiquem ligados ,o primeiro COFABAN de Tremambé tah chegando .eu eh ki ñ vou perder.vai ser sow,alto nivel eihnn.Abraço e até mais.

FAMUTRE 23 de abril de 2011 às 14:53  
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Moreno 19 de maio de 2011 às 16:36  

onde consigo informações do concurso, que inscrever minha banda. abraços

Liga dos Fanfarrões® 19 de maio de 2011 às 17:38  

Fala Rodrigão!!...

Então cara..ainda não temos informações detalhadas sobre o Concurso de Tremembé. mas provavelmente até o começo de Junho ja teremos... peço q vc aguarde só mais um pouco cara q logo logo o LDF.blog terá todas as Informações pra galera do Yolanda Ascencio!ok?

Valeu!

e até a Proxima!

Cogu #00
Editor-Chefe
LDF.blog

Rodrigo Moreno 21 de maio de 2011 às 20:04  

OPaaa, rsrss na vdd não é pro Yolanda desta vez, será para uma outra banda marcial de são caetano, a Banda Marcial Anacleto Campanella, estamos começando nossa jornada e o trabalho está bem no início mas quero levar a menidada pra começar a participar do nosso meio que é muito bom!

valeu pelas informações estarei aguardando! abraçãooo Cogu

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.