Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

quinta-feira, 14 de abril de 2011

IV Festival de Bandas e Fanfarras de Nova Andradina
São aguardadas 17 Corporações dos Estados de MS, SP e PR

A Cidade de Nova Andradina-MS neste ano contará com um recorde de participações no 4º Festival de Bandas e Fanfarras no dia 30 de Abril, já com 17 bandas confirmadas. Até o momento, participarão as bandas de Nova Andradina do Mato Grosso do Sul, anfitriã do evento, Adamantina/SP, Anaurilândia, Batayporã, Presidente Bernardes/SP, Presidente Venceslau/SP, Presidente Epitácio/SP, Ponta Porã, Corumbá, com duas bandas, sendo a Banda de Percussão Manuel de Barros e a Corporação Musical Semix, Mariluz/PR, Rondon/PR, Ouro Verde/SP, Ribas do Rio Pardo, Orquestra de Metais Armando de Oliveira, de Campo Grande, Rio Brilhante e Selvíria.



O 4º Festival de Bandas e Fanfarras neste ano será realizado em um novo local, na Avenida Eurico Soares Andrade, esquina com a Rua Milton Modesto, para melhor atender ao público, que em todas as edições lota a rua para prestigiar o evento, além de uma melhor iluminação para as bandas e fanfarras participantes.

O evento é comemorativo aos 53 anos de criação do município de Nova Andradina, e neste ano pretende ser ainda melhor, com inovações e diversas surpresas para o público.

Paralelamente ao 4º Festival de Bandas e Fanfarras, será realizada ainda mais uma edição da Feira Mulheres de Atitude, na Praça Brasil, com artesanato e Praça de Alimentação. E, no dia 1º, acontece a 23ª edição da Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador, tradicional corrida que acontece em Nova Andradina, atraindo competidores de várias regiões do País.

Fonte: Prefeitura de Nova Andradina

LDF.blog
“Festival de Bandas e Fanfarras = Curtir!"

comente sobre essa matéria:

1 comentários:

Esportes de Aventura e Esportes Radicais 15 de abril de 2011 às 10:31  

"Espero vcs la para prestigiar a nossa banda!!!bjo.jeh.bmmgv!

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.