Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

segunda-feira, 6 de junho de 2011

IV COFABAN de Ferraz de Vasconcelos
..esse promete!

Ahhh o Concurso de Ferraz, esse promete hein? Concurso do lado da estação, do jeito que os Fanfarrões de plantão gostam, no fim, fica mais fácil de voltar pra casa, hehe, mas temos certeza que esse promete e não só por isso, será um evento especial, o 1° Concurso de Bandas e Fanfarras de Ferraz realizado no Estádio da cidade em 2006 foi o dia em que a Liga dos Fanfarrões® foi Fundada.

Esse ano em Ferraz serão 2 dias de Concurso, o evento terá premiação em Dinheiro no valor total de R$12,000,00 sumemo galera 12 miletas em premiação hein! Isso para as duas primeiras colocadas de cada categoria, fala aí, vai ser difícil alguém não querer ir né? As Inscrições estarão abertas até dia 10/06 (próxima sexta-feira), e claro que em Ferraz teremos o FANFARRASCO® 3, alem de nada mais nada menos que a primeira grande disputa da categoria Banda Sênior de 2011, com direito ao retorno as pistas da Banda MARCIAL do Colégio Progresso, e provável participação e primeira aparição nas pistas na temporada em 2011 do IACES, JDSP, ATIBAIA, Instituto Santa Isabel e muito, muito mais, fora a categoria Fanfarra Simples e c/ Pisto que já deram um show em Morato semana passada.

Para quem não se lembra o evento do ano passado foi bem no dia do Jogo do Brasil na Copa do Mundo, procure a matéria aqui no LDF.blog, foi um ótimo concurso! Teve bastante Corporações do Rio de Janeiro, tendo inclusive o Troféu Transitório ficado com a Banda Marcial de Barra Mansa, e com todos esses aperitivos citados acima, temos certeza que esse ano o Concurso será ainda melhor!

A lista oficial das participantes do IX Cofaban de Ferraz sairá aqui no LDF.blog até o próximo final de semana, mas desde já se preparem, com tantas corporações boas, 12 mil Reais em Premiação, FANFARRASCO 3, só temos uma certeza: #ESSEPROMETE!

IX Concurso de Bandas e Fanfarras de Ferraz de Vasconcelo-SP
Dia 18 e 19 de Junho

Faça como a sua Corporação... NÃO PERCA!!


LDF.blog
“FANFARRASCO 3 = é a LDF 5 ANOS Fanfarreando por essas Bandas!”

comente sobre essa matéria:

1 comentários:

TIM 20 de junho de 2011 às 11:00  

Quem viu viu quem nao viu perdeu . apesar dos problemas normais em comncursos dessa magnitude Ferraz desponta no cenario nacional como um dos melhores concursos de são paulo de facil acesso com corporações de renome mundial se fazendo presentes enfim um espetaculo para os amantes do segmento de bandas e fanfarras. parabens a todas as corporações presentes ao publico e alunos e professores de bandas participantes ou nao do concurso mas que se fizeram presentes para apreciar este show de musica.
(Ps. ainda to em campanha pela minha inclusão na liga )
Wanderley ( TIM )maestro da banda marcial municipal infantil de ferraz de vasconcelos

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.