Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Comissão inscreve Bandas e Fanfarras
para os desfiles da 28ª Oktoberfest


A Comissão de Desfiles da 28ª Oktoberfest 2011 de Blumenau recebe até o dia 15 deste mês (Sexta-Feira), a inscrição de Bandas e/ou Fanfarras escolares e/ou de entidades interessadas em participar dos desfiles oficiais da festa deste ano. Os grupos interessados devem enviar ficha de inscrição para o seguinte endereço: desfileoktoberfest@blumenau.sc.gov.br até as 17h, informa a presidente da Comissão, Lilian Ribeiro.

No dia 06 de agosto, os grupos inscritos farão uma apresentação para avaliação e escolha pela Comissão de Desfiles. A apresentação será no Setor 3 do Parque Vila Germânica, no horário das 14h às 20h. A proposta, de acordo com Lilian, é garantir qualidade nas apresentações dos grupos durante os desfiles oficiais da Festa de Outubro.

Lilian Ribeiro explica que alguns tópicos precisam ser observados pelos grupos para garantir a qualidade do espetáculo de rua:

1. Obrigatório o uso de traje de Bandas e/ou Fanfarras . Nos desfiles não será permitido o uso de trajes que destoem do padrão da festa. Ex: o uso de camisetas , óculos escuros , bonés e a ostentação de propaganda não permitida.

2. Para sua apresentação, as bandas deverão ter, no mínimo, 30 trinta músicos com, no mínimo, doze instrumentos de sopro.

É importante lembrar que, para cada desfile, a Comissão terá à disposição quatro bandas/fanfarras escolares e um grupo convidado. Para a apresentação à Comissão de Desfiles, em 06 de agosto, os grupos devem usar traje completo, estar com todos os integrantes e com os devidos instrumentos musicais e mostrar repertório com, no mínimo, quatro músicas.

Os grupos aprovados e escolhidos pela Comissão serão divulgados no dia 22 de agosto. Mais informações pelo fone (47) 3326-6901.

Obs: Ja que a AMLDF-Academia de Músicos Liga dos Fanfarrões, esta inativa atualmente deixa para 2012, torcemos para ter uma galera lá para apreciar os bebes e curtir por nós a festa! hehehe.


LDF.blog
"Tocar na Oktoberfest 2012 aí vamos nós!"

0 comentários:

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.