Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

sábado, 2 de julho de 2011



Em busca do Vídeo perdido!


Sempre tem uma apresentação de alguma Corporação num Concurso que infelizmente ninguem filmou, e se filmou a pessoa não fez a boa, e acaba nem publicando no Youtube pra comparilhar com a galera, mas a partir de agora aqui no LDF.blog vamos começar a caçar essas "reliquias" ainda exclusivas e postar pra galera poder assistir tambem, então mandem alguns vídeos de alguma Corporação num Campeonato que ainda não temos disponível na net para podermos compartilhar aqui galera! ..façam seus pedidos!

Esse primeiro vídeo inédito postado aqui foi a apresentação da Corporação Musical Lyra de Mauá, tocando Nostradamus, de Otto M Scharwz, em sua primeira e única aparição no Concurso de Vila Santa Isabel (São Paulo) em 2007, Regência: Marim Meira.

Sabíamos que tinha muita gente caçando esse vídeo que estava "perdido" a quase 5 anos... então agora é só curtir!...e não se esqueça de mandar "Qual relíquia gostaria de assistir aqui?".

Valeu!


LDF.blog
"Igual o Indiana Jones!"

3 comentários:

Liga dos Fanfarrões® 4 de julho de 2011 às 23:54  

gostaria muito de rever algumas Bandas do último concurso de Itaqua

Raul IACES 7 de julho de 2011 às 12:48  

PO vlw pelo video, eu vi este concurso, sempre procurei Mauá tocando este e não achava, parabens por mais uma iniciativa!

Eu tbm gostaria muito de rever as apresentações do penultimo nacional de Itaquaquecetuba. Tais corporações como Serrana, FACMOL, Araçatuba, Itaqua, João XXIII, etc.

Vlw! Se liguem na LIGAAAAAAAA
abrass

Raul IACES 7 de julho de 2011 às 12:51  

Parabens por mais uma iniciativa.
Sempre procurei este video e não achava, vlw msm!

Gostaria mt de rever algumas apresentações do penultimo concurso de Itaquaquecetuba tbm. Tais como Serrana, FACMOL, Araçatuba, Itaqua, Progresso, João XXIII, etc.

Se liga na LIGAAAAAAAA!
Abraços.

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.