Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

sábado, 16 de julho de 2011


Presentación en la Explanada del Teatro Municipal de Santa Fe de la Vera Cruz (Argentina) de TROMBONANZA, uno de los cursos de trombón más relevantes del mundo, cuyo espíritu de hermandad entre trombonistas se expande a todo Sudamérica.

Festival Trombonanza 2011
é a LDF fanfarreando por outras Bandas

Nosso Vice-Presidente da LDF e trombonista Ricardo de Sá (o “Bokão” para os íntimos e não íntimos também. rsrs) estará “fanfarrendo” em breve nas terras de nossos “hermanos” argentinos.

Do dia 25/07 à 30/07 estará se realizando na Província de Santa Fé (mesma cidade aonde esta rolando partidas da Copa América) – Argentina a 12ª Edição do Festival “TROMBONANZA” e a Liga dos Fanfarrões terá o seu representante.

TROMBONANZA é um curso de aperfeiçoamento instrumental para trombonistas/tubistas e euphonistas de qualquer nível e orientado tanto para a música clássica como música popular e jazz, sendo a sede das atividades a Escola de Música nº 9.901 Orquestra de Crianças e Jovens do Ministério da Educação da Província de Santa Fé - Argentina e Centro Cultural ATE-Casa Espanã.

As atividades serão ministradas em grupos, incluindo trabalhos de som, afinação, música de câmara, seções de orquestras, repertório solista, conjuntos, improvisação, etc. Haverá concertos todos os dias durante todo o período do festival (25/07 a 30/07), tanto com os bolsistas como com os professores convidados.

Os participantes serão de praticamente toda a América do Sul (Venezuela, Equador, Peru, Chile, Uruguai e Brasil), e particularmente da Argentina, os músicos vêm de Salta e Misiones, no norte de Tierra del Fuego, no extremo sul do nosso país.

TROBONANZA deu-se inicio no ano de 2000 com doze participantes e subiu para 150 músicos na sua edição passada (2010) que, graças ao seu elevado nível de ensino desenvolvido nas salas de aulas, tornou-se em um dos festivais mais importantes da América do Sul.

Quem se interessar por maiores detalhes pode contatar o Bokão pelo email: boka.j23@gmail.com


Clique aqui e veja a lista dos Professores.


Site do Trombonanza:
www.trombonanza.com.ar


LDF.blog
"Fanfarreando por essas e por outras bandas hermanos!"

Curtiu? comente sobre essa matéria:

0 comentários:

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.