Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

LDF®blog = 4000 acessos!

Valeu galera!, só temos que agradecer a todas as pessoas que seguem e acompanham o nosso LDF®blog, fazendo ele crescer cada dia mais e mais, é ótimo saber que a cada mês que passa mais apaixonados por Bandas e Fanfarras descobrem o nosso Blog e com isso temos novos seguidores, então, MUITO OBRIGADO!

E para quem já acompanha o LDF®.blog desde junho, quando tudo começou, sabe que a cada mês que passa sempre temos novidades para vocês, e dessa vez não será diferente, apareceu o bolinho aqui no Blog é novidade na área.

Nesse mês de Outubro batemos 4000 acessos antes do final do mês, logo, nada mais justo que já adiantarmos também a novidade que viria apenas em Novembro.

A apresentação de mais uma Coluna:

Boka no Trombone

É a nova Coluna do LDF®.blog, que estréia Quarta-Feira, dia 27, escrita pelo trombonista Ricardo Sá, mais conhecido como "Bokão".

Como o próprio nome já diz, a Coluna será baseada em fatos que ocorrem atualmente no nosso meio musical que a maioria pensa, porém quase ninguém comenta.

xiii... isso vai dar o que falar! hehe!

Aguardem!...

Estréia: Quarta, dia 27 de Outubro, só aqui no LDF®blog.

"O maior e melhor Blog sobre bandas e fanfarras do Brasil!"

1 comentários:

Unknown 22 de outubro de 2010 às 21:02  

nosssssssa!!!! esse cara tem a LINGUA SOLTA .... to esperando firme e forte pra ler essa coluna....parabéns irmão!!!!!!!

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.