Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Calor e show dos Infantos marca o evento em Santa Cruz!

Numa tarde ensolarada (quando falo ensolarada, entenda muito quente mesmo), boas surpresas marcaram mais uma etapa das eliminatórias do Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras realizado em Santa Cruz das Palmeiras.

Mantendo a regularidade, a Corp. Mus. Yolanda Ascencio deixou sua marca mais uma vez, confirmando a ascensão dessa Banda que a cada dia mais vem conquistando seu espaço na categoria Juvenil de Banda Marcial.

A tão comentada Corp. Mus. Lyra de Mauá, desde o encerramento das atividades na categoria Banda Marcial Sênior, alvo de críticas pela decisão de sua diretoria, afirmamos que vem ganhando a cada dia que passa a cara e identidade musical de seu atual maestro, Felipe Sangali. Com a execução de Perseus, de Satoshi Yagisawa, e Sinfonia Fosca, de AC Gomes, ambas as peças de alto grau técnico, brindou aos espectadores com uma execução formidável.

Na categoria Banda Marcial Sênior, a campeã do certame foi a BAMUSI, Banda Municipal de Santa Isabel-SP, executando Abertura Salvador Rosa e Expressions in Music.

Um dos maiores destaques do evento, sem dúvida, foi a Corporação Musical Mario Portes, de Mogi das Cruzes. Dotada de uma estrutura espetacular, surgi como uma das grandes corporações musicais. Em sua 1ª apresentação como banda de Percussão Sênior, bastante aplaudida pelo público presente após tocar Divergence e Manifestation, ambas as peças de Julie Davila, ainda pelo fato da primeira peça contar com uma introdução, passando por um jazz, totalmente excelente! Sem falar da banda sinfônica infantil, Que comprova que grandes investimentos musicais geram resultados incríveis, podendo dizer que foi emocionante a bela apresentação que aqueles jovens músicos (apenas no tamanho) fizeram na avenida.

Fato triste foi a ordem de apresentação errada divulgada no site da organização, mas nada que possa ter tirado o brilho deste 2° evento realizado na cidade de Santa Cruz das Palmeiras. Parabéns a Todos!


Matéria escrita pelo enviado especial: Ewerton Siqueira


Mapa de Notas do 2° Concurso de Santa Cruz das Palmeiras-SP


Eliminatória do Estadual de Bandas e Fanfarras da OCIFABAN

LDF.blog
“Cuidado! crianças na pista!”

0 comentários:

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.