Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

V Festival no MS será realizado em Anastácio

A Federação de Bandas e Fanfarras e a Prefeitura de Anastácio-MS realizam no próximo sábado e domingo, dias 17 e 18 de Setembro, mais uma edição do 5º Festival Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras.

Esse ano o Festival contará com a participação direta de cerca de 4 mil integrantes, entre músicos, corpo coreográficos, regentes e dirigentes, ao todo eles integrarão 49 corporações musicais que representam ao todo 28 municípios do Estado.

As Bandas e Fanfarras demonstrarão os mais variados estilos musicais: músicas de marcha, eruditas, regionais e até mesmo sucessos do momento fazem parte dos repertórios das corporações, que também apostam nas performances das balizas, e nas coreografias das linhas de frente, mostrando a evolução que as corporações vivenciaram em Mato Grosso do Sul.

Em dez anos de criação a Federação de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul tem atuado na organização de eventos, realizando parcerias para o desenvolvimento das corporações em nosso Estado. A realização do 5º Festival Sul-Mato-Grossense é uma grande oportunidade para as corporações apresentarem sua arte e o trabalho sócio-cultural desenvolvido, além de proporcionar aos participantes do evento e turistas o contato com as belezas naturais e a cultura do povo anastaciano que se destaca pelo acolhimento aos visitantes”, salienta o Maestro Carlos Alberto Alexandre, Presidente da FEBAFAMS - Federação de Bandas e Fanfarras de Mato Grosso do Sul.

O 5º Festival Sul-Mato-Grossense de Bandas e Fanfarras acontece no sábado, a partir das 13 horas e no domingo, a partir das 8 horas, na Avenida Porto Geral de Anastácio.

Desde já a Liga dos Fanfarrões deseja Boa Sorte a todas!


LDF.blog
"O MS também se liga na Liga!"

0 comentários:

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.