Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Maestro Eduardo Stella assume a Banda Mun. de Itapevi

Depois de muita expectativa e uma enxurrada de especulações, o Maestro Eduardo Stella (Frigideira) assume oficialmente as Corporações da Cidade de Itapevi-SP.

A apresentação Oficial ocorreu neste sábado, dia 24, na Escola Municipal de Música de Itapevi, no CEMIP, cercada de uma euforia sem precedentes, o novo diretor da Banda Marcial Municipal de Itapevi, chega trazendo a esperança e uma certeza: "Competência e vontade de trabalhar é o que não vai faltar!"

A Liga dos Fanfarrões deseja Boa Sorte e muito Sucesso para os integrantes da BAMUITA, e ao Free nessa nova Jornada!

Parabéns!!

Via: Blog da BAMUITA

LDF.blog
"Por dentro da notícia!"

1 comentários:

ItapeviBandaMunicipal 27 de setembro de 2011 às 09:55  

Quando tudo parece perdido,a alegria parece jazer, eis que a banda Municipa de Itapevi como uma Fênix, surge das colinas do Oeste paulistano, ressucita e rebusca o sorriso que já não existia mais.Com a chegada do fantástico Frigideira; por mais paradoxal que possa parecer, a meta não são títulos (embora existam todas as probabilidades do mundo em conquista´-los, pois sem falsa modéstia, Itapevi conta um dos melhores maestros de bandas do país e também pode se falar o mesmo do coreógrafo), mas a alegria patente, estampada no rosto dos nossos de componentes e alunos(hoje por volta de 1.400. É a certeza de casa cheia de gente feliz e isso hahaha... Não tem preço! Muito obrigado LDF, pela lembrança

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.