Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

LDF.com apresenta a Coluna do Cabral

Estreou essa semana exclusivamente no Site da LDF a Coluna do Músico Instrumentista Alexandre Cabral, Conheça um pouco mais sobre ele e leia essa sua primeira Coluna no MENU COLUNAS em nosso Site.

Alexandre Cabral Vicente, é natural de São Paulo-SP, tem uma incrível experiência de 30 anos na área Musical, além de ser uma verdadeira lenda viva do movimento de Bandas e Fanfarras no Brasil.

Músico instrumentista (Tuba) Registrado na Ordem dos Músicos do Brasil (O.M.B. - 27996) e formado na Universalidade Livre de Música (U.L.M.) com o Prof. Donald Smith.
Participou de Masterclasses com vários músicos Internacionais dentre eles: Warren Deck Tubista da Orquestra de Nova York, David Handolf Tubista da Orquestra da Itália e Add Helschsko Tubista da Orquestra de Moscou.

Participou também como músico instrumentista (Tuba) nas seguintes corporações: Banda Sinfônica da Polícia Militar do Estado de São Paulo - Maestro Tenente Coronel Antonio Domingos Sacco, Orquestra Sinfônica de Firenze (Maggio Musicale) - Maestro Zubim Mehta, Orquestra Filarmônica de Moscou - Maestro Vacili Cinavsky, Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo - Maestro Eleazar de Carvalho; mas se tornando conhecido principalmente no meio de Bandas e Fanfarras pela sua grande participação na antiga Banda Marcial do Colégio João XXIII, de São Paulo, Capital.

Atualmente “Cabral” como é mais conhecido, é considerado um dos mais antigos músicos ativos do meio de Bandas e Fanfarras, toca atualmente na Orquestra de Metais e Percussão do “Instituto Arte e Cultura Eduardo Stela” - IACES, e agora também é Colunista do LDF®.com aonde vem repassar um pouco dessa sua vasta experiência musical em sua coluna nomeada “Know How”.

Acesse a Coluna “KNOW HOW” no LDF.COM
CLICANDO AQUI


LDF.blog
"Tamo ae na atividade!"

0 comentários:

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.