Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

3 meses de LDF.blog = SURPRESA!!!

A Liga dos Fanfarrões agradece a todos os internautas e membros do LDF.blog® que vem acessando o nosso Blog durante esses 3 meses de existência! já passamos de 2.050 acessos, muito obrigado!!

E como já esta se tornando costume aqui no LDF.blog, (se quiser pode até conferir), todo dia 1° de cada mês (onde é comemorado o nosso Aniversário), A LDF prepara uma “surpresinha” para você, Isso mesmo, agente faz aniversário mais quem ganha é você caro Leitor!

E nesse mês, como não poderia ser diferente...

Apresentamos a ESTRÉIA de mais um Colunista na nossa Equipe com a sua:

Coluna MM's

Escrita por um certo Maestro chamado Marim Meira

acesse a Coluna clicando Aqui

É isso ae galera!

Continue acessando e aguarde muuuitas outras novidades!


Equipe LDF.blog®
“Informando a você o que rola por essas Bandas ...e Fanfarras!”

1 comentários:

Angela Prado 1 de setembro de 2010 às 23:42  

Caro Marin no que diz respeito a música eu sou uma analfabeta, não sei diferenciar um dó de um ré. O que eu sei é que não vejo mais tantos jovens interessados em fazer parte de uma fanfarra ou uma banda marcial.
Estive conversando semana passada com um regente amigo meu e ele me falou das dificuldades que tem para conseguir novos alunos para a banda que rege, e num desabafo disse:" _ Antes eu tinha material humano, mas não tinha recursos financeiros, pois trabalhava numa fanfarra de escola estadual e tinhamos que conseguir recursos,fazendo bingo, festas, rifas. Hoje sou regente de uma banda municipal e a prefeitura banca tudo, mas não tenho material humano, fazemos divulgação nas escolas, me aparece lá meia dúzia de de gatos pingados que desistem logo por acharem difícil tocar um instrumento".
Diante deste desabafo eu me calei, não tive argumentos para insentivar este meu amigo regente, pois eu mesma vivi com ele alguns deste momentos onde precisavamos da ajuda de comerciantes de políticos para conseguir recursos para viajar, reformar uniformes entre outras coisas. Agora me sentia satisfeita por saber que este meu amigo regente já não precisava mais passar por esses difilculdade e que podia agora fazer aquilo que gosta de fazer que é reger, mas não fazia idéia que ele sofre hoje dificuldade ainda maior.
Será que não está aí um dos motivos desta decadência?
O que podemos fazer para transformar este situação?
Existe uma luz no fim do túnel?

Um grande abraço e parabéns pela estréia no Blog.

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.