Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Especial DCI 2010:

Blue Devis ganha o DCI 2010

A Final do DCI 2010 terminou com o ouro em tom de azul. Pelo segundo ano consecutivo, a Blue Devils
ganhou a medalha de ouro (1° Lugar com 98,90 pontos) no World Class do DCI (Campeonato Mundial de Drum Corps), concluindo uma das temporadas mais competitivas da Drum Corps International na história recente.

"Eu não tenho certeza de como chegamos lá, mas eu sei que compunham a organização", disse o diretor execultivo da Blue Devils David Gibbs. "É a galera, os designers, os instrutores e um incrível grupo de pessoas que foram cometidos desde o primeiro dia até o fim. foi o talento e o empenho deles que fizeram isso acontecer."

O programa vencedor da Blue Devils desse ano “Through a Glass, Darkly”, foi baseada na seleção musical experimental de "Bob Graettinger City of Glass", que foi escrita por Stan Kenton. "Sabíamos que provavelmente não seria o favorito da torcida", disse Scott Johnson arranjador de Percurssão. "Eu não quero dizer que não se preocupamos com a multidão, porque nós nos preocupamos sempre, mas queria tentar algo diferente. Nós figuramos após o sucesso do ano passado e tínhamos que trazer algo diferente."

Mas talvez a característica que define a temporada 2010 do DCI foi a ação competitiva e emocionante entre as Drum Corps abaixo do primeiro lugar. Nas semanas que antecederam a Final do DCI, a Cavaliers e a Bluecoats estavam tecnicamente empatados entre o segundo e o terceiro lugar, só que durante a semana das apresentações finais, Os Cavaliers superaram a Bluecoats em todos os três shows, e também chegaram bem perto de alcançar a Blue Devils nas semifinais, reduzindo a margem de diferença em apenas 0,7, porém na Final, a Cavalliers (no canto direito) ficou mesmo em segundo lugar marcando 97,75 pontos.

"Nós não estamos nem um pouco decepcionados", disse o Diretor da Caval i e r s Adolph DeGrauwe. "Conseguimos tudo o que queríamos fazer. Queríamos ser divertido, queriamos que o público nos adorase, e nós queríamos que a Corporação tivesse um grande momento. e eles fizeram isso. Assim, o segundo lugar para nós foi ótimo."


Para os Bluecoats (ao lado esquerdo) que ficou em 3° Lugar, com 96,40 pontos, 2010 foi a temporada mais bem sucedida para a Corporação na história. Foi a primeira vez que eles ganham uma medalha, alem de que a pontuação final foi a mais elevada da Bluecoats, nunca antes conseguido. "Foi uma temporada ótima para nós", disse o Diretor da Bluecoats David Glasgow. "Nós viemos de um longo caminho nesta temporada. e durante isso fizemos muito progresso, e estar entre os três primeiros colocados e ser um medalhista, ja é algo muito emocionante"


Confira abaixo o resultado Final do DCI 2010
(clique para ampliar
)


DCI - Drum Corps International - "Live It!"
World Championship 2010 - Trailer


Equipe LDF.blog® (apaixonados por DCI)
"Informando a você oque rola por essas Bandas, Fanfarras e tbm Drum Corps!"

comente sobre essa matéria:

0 comentários:

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.