Vc está no LDF.blog, acesse também o LDF.com (Site)
www.ligadosfanfarroes.com

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Nota de falecimento:

Deixará saudades Ká

Infelizmente uma perda para a LDF e para os amigos de bandas e fanfarras, faleceu nessa ultima terça feira (28/09), por complicação na decorrência de uma cirurgia, a nossa querida amiga Karina.

Karina de Souza foi uma das primeiras integrante, mulher, da Liga dos Fanfarrões onde contribuiu fielmente para a nossa divulgação e crescimento desde o nosso antigo Fotolog (na nossa fundação no ano de 2006). Seguidora do LDF®blog, Ká também era percussionista e integrante da FAMA-Fanfarra Municipal de Araçatuba, do interior de São Paulo.

Com bastante tristeza, em nome da Liga dos Fanfarrões, ficam aqui registrado os nossos sentimentos pela perda dessa garota querida que particularmente tive a oportunidade e o prazer de conhecer por esse mundo de bandas e fanfarras, ganhei uma grande amiga, uma irmãzinha que conversei infelizmente pela ultima vez no concurso da cidade de Francisco Morato em Maio desse ano, e sentirei muita sua falta.


Desejamos força para todos os familiares e amigos da Karina e para toda a galera da FAMA-Fanfarra de Araçatuba, sei que ela descansará em paz e tenho certeza que Papai do céu estará cuidando muito bem da nossa querida amiga.

Essa Fanfarrona deixará muuuitas saudades... =’(

VALEU POR TUDO KÁ!!!

Bruno Prado (Cogu #00)
Presidente
Liga dos Fanfarrões

0 comentários:

♫ Twitter do LDF.blog

♫ Você ja tem o seu?

♫ Você ja tem o seu?

  ©Template by Dicas Blogger.